Cedulc prorroga suspensão das aulas até o dia 31 de março

Cedulc - Estudar aqui é tudo de bom

Brasília de Minas, 17 de março de 2020,


Prezadas Famílias,


O Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG), anteriormente havia determinado cancelamento das atividades letivas nas unidades de ensino privadas do estado, no período de 18 a 22 de março. Mas diante do grande aumento de casos confirmados de contaminação pelo coronavírus, esse período foi prorrogado até o dia 31 de março. Seguindo essa determinação, as atividades pedagógicas nesta escola continuarão suspensas até essa data.


Respeitaremos a decisão do TRT – MG e, nos próximos dias, deliberaremos sobre a reposição do Calendário Escolar 2020. Concentraremos todos os esforços para amenizar os impactos dessas mudanças.


Continuamos atentos às orientações e determinações das autoridades e iremos mantê-los informados a respeito de qualquer mudança através das redes sociais, e-mail e aplicativos.


Em razão do risco de contágio pelo novo coronavírus, reiteramos que o melhor caminho agora é a prevenção. Continuaremos trabalhando para manter a saúde e a segurança de todos os nossos alunos e funcionários, em todas as nossas decisões e ações.


Contamos com a compreensão de todos.


Equipe CEDULC


#Cedulc #ProrrogaçõaSuspensãoAulas #31Março #Coronavírus

23 visualizações

Sede em Brasília de Minas-MG

Rua Bahia, 230

Bairro Dona Joaquina

Telefone: (38) 3231-1429

Trabalhe Conosco

Envie o seu currículo

Copyright© 2020 - Centro Educacional e Laboratório de Cultura (CEDULC) - Todos os direitos reservados